Oi amores da minha vida que saudades de vcs,aqui ta muito corrido e nao da pra posta mto descupa,tambem percebi que o blog perdeu visualizaçoes :( mas isso e so uma temporada 
talvez amanha ou depois tem oque voces mais amam aqui no
 blog look do dia 
e esse post e inspirado em Paris vamos la

Meninas tdo mundo tem seu sonho,sua paixao etc.
Eu nunca falei sobre meu amor por ´paris,por isso que vim fazer
este post especialmente sobre esse lugar maravilhoso.
Sei que nao so a unica tem muitas pessoas no mundo
todo com este sonho mais tipo desde meus 
5 anos de idade eu queria morar la serio nao sei o
porque,mais acho que era por causa de um desenho que eu assistia kk
a maioria ja conhece paris,talvez so pela net,de vista e alguns ate pessoalmente
mesmo assim vo colocar algumas imagens pra vcs

Torre Eiffel



Meu Lugar Favorito de Paris.Seu ponto turistico tenho certeza que nao e so o meu lugar favorito muitas pessoas so vao pra ver ela,eu nao sou assim eu amo tudo oq tem em Paris kk



Cadeados



Eu tambem amo esse lugar e aonde voce coloca um cadeado com seu nome,com o seu nome do seu namo , pode escrever oque voce quiser




Champs-Elysees



Omg eu acho isso muito lindo serio n e tao conhecido como a torre mais meu amor e igual um ao outro 


Meninas por hj e so eu sei q n falei tdo de Paris mais sao as partes que eu mais amo nela 
espero que gostem
comentem o sonho de voces ou alguma coisa sobre paris
Beijos 










2 Comentários

  1. Olá Bianca.
    Paris é mesmo uma cidade maravilhosa :) Eu já estive 2 vezes lá e admito que não me canso, se pudesse voltaria uma 3 vez ^__^ Sempre tem algo novo pra se conhecer, além dos pontos turísticos mais conhecidos, claro :)
    Eu espero que voce possa realizar seu sonho e conhecer essa cidade que é tão bela!

    Muito legal seu post e conhecer mais sobre voce, como seu sonho!


    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir